Quem me acompanha no Instagram (@liz.busch) sabe que amo cartas, cartinhas, cartões e tudo desse tipo. Fui daquelas adolescentes que tinham agendas, diários, livros de poesias e colecionava cartas, cartinhas e bilhetes trocados em sala de aula. Aliás, amo livro de poesias, cartões e bilhetes até hoje. Tornam nossos dias mais doces e mais felizes. Por isso, hoje gosto de colocar isso na vida da Duda. Acho tudo muito especial. E ter algo escrito e enviado, em meio a tantas mensagens instantâneas, só pode ser mesmo muito especial.

Assim conheci a @cartinhas_. A primeira carta que encomendei foi a do Papai Noel, no Natal. Coloquei no Instagram e muita gente me perguntou. Duda amou tanto que resolvemos repetir na Páscoa.

Escolhi a “carta do coelho da Páscoa” no site Cartinhas e encomendei. Enquanto esperávamos a cartinha do Coelho, aproveitei para resgatar a minha ideia de infância, com ninho preparado para o coelho e tudo o que temos direito.

Duda fez a cartinha dela, colocou no ninho e ficou esperando ansiosamente a resposta do Coelho. Não tem coisa mais graciosa que isso. Ela ama essa troca de correspondência. E tem como não amar?

Recebemos a cartinha toda linda, uma experiência de bolinhas (ela ama essas experiências que vem junto) e as pegadas em adesivos, que usei para colocar no ninho (e ainda tenho algumas guardadas para a Páscoa).

  • Caso queira ver certinho o que é o Ninho do Coelhinho, a simplicidade disso, deixei um “Destaque” no meu Stories do Instagram e vai ficar até a Páscoa. É só dar uma olhadinha por lá. Tem tudo explicadinho. O mais importante é ser feito com o coração, com o jeitinho e a participação da criança. Duda adorou tanto a brincadeira que continua escrevendo cartinhas para o Coelhinho. E eu claro, aproveito para que ela se interesse cada vez mais. É como reviver a nossa infância, com todo gostinho de fantasia que tínhamos antes.

Liz é publicitária, empresária e mãe da Maria Eduarda. Ama blog, decoração, viagens, reciclagem e festas. Apaixonada pelo marido e pelo Johnny Boy, o baby de 4 patas.