Quem me acompanha desde o começo, sabe que esse blog começou com o nome de que!baderna, durante a reforma da minha primeira casa. A primeira casa deu vida a um sonho antigo, a criação do buffet infantil que!baderna – unidade de Bauru no ano de 2014. Com muito trabalho, amor e dedicação, abrimos a segunda unidade, em Marília/SP, no ano de 2016. Estruturamos todos os processos operacionais e gerenciais, consolidamos e registramos a marca e agora tenho a felicidade de poder dividir aqui, onde tudo começou, mais uma etapa desse sonho: a franquia de buffet infantil que!baderna.

O melhor da vida é trabalhar com o que a gente ama. E esse é o nosso slogan. A gente ama festa. Amamos preparar e fazer acontecer. Nossa missão é realizar sonhos através de festas preparadas com detalhes, com excelência em serviço, decoração e diversão. Buscamos oferecer para nossos clientes o melhor custo-benefício para que o sonho da festa de aniversário se torne realidade.

Sou mãe e entendo perfeitamente como uma festa faz parte da realização de um sonho: da mãe, da criança e da família. Vejo o quanto Duda espera pelo dia do aniversário. E gostaria de compartilhar todo o meu conhecimento com anos de experiência nos buffets e eventos corporativos através da franquia de buffet infantil do que!baderna. Assim, você não precisa ter experiência anterior nesse ramo. A franquia de buffet infantil que!baderna dará treinamento e suporte em todas as fases do negócio.

Segundo dados da Abrafesta, o mercado de festas cresceu 400% nos últimos 5 anos. Segundo pesquisa do Data Folha de 2015, o mercado de festas e cerimônias faturou R$ 16,8 bilhões. E ainda, de acordo com o Sebrae, os espaços de buffets, decoração, doces e fotografia para festas de aniversário cresceu 30% em 2015. Surpreendente, né?

Entrar nesse mercado com todo know-how de uma empresa de sucesso e com uma marca forte faz toda a diferença. Caso queira saber mais sobre a franquia de buffet infantil que!baderna, é só clicar aqui e fazer o cadastro direto no site da franquia.

quero-franquia-buffet-infantil

Liz é publicitária, empresária e mãe da Maria Eduarda. Ama blog, decoração, viagens, reciclagem e festas. Apaixonada pelo marido e pelo Johnny Boy, o baby de 4 patas.