Redes Sociais

Sempre falo aqui que muitas vezes os clientes sonham com temas que ainda não temos decoração pronta. E eu adoro criar temas novos. É sempre um desafio criar um tema do zero, construindo cada parte da festa. O tema escolhido dessa vez para comemorar os 11 anos do Fernandinho foi Redes Sociais. O primeiro passo foi selecionar as principais redes sociais: Youtube, SnapChat, Facebook, Instagram, WhatsApp e Twitter. Acredito que o maior desafio, nesse caso, é fazer o cliente imaginar junto comigo como ficará a mesa depois de pronta, já que não tenho como mostrar uma foto prévia.

Aproveitando o tema redes sociais, já selecionei alguns emojis também para fazer parte da decoração e outros itens relativos ao tema.

Como é difícil encontrar pelúcias nesse tema, aproveitei muito as caixas e usamos muita papelaria e personalizados.

Redes Sociais

O arco de balões escolhido foi o desconstruído. Nesse arco, usamos diversos balões em formatos diferentes, cores diferentes, sem que ele fique simétrico e ordenado como os outros tipos de arcos em balões. Ele fica assim, todo fortinho e charmoso mesmo!

Decoração de festa: redes sociais

Sério, não aguento de tanta fofura com essas trufas em formato de emojis. É demais!

Pirulitos de chocolate personalizados: Giellen Terada

Cupcakes personalizados com redes sociais: Giellen Terada

Redes sociais

Comentários do Facebook

Liz é publicitária, empresária e mãe da Maria Eduarda. Ama blog, decoração, viagens, reciclagem e festas. Apaixonada pelo marido e pelo Johnny Boy, o baby de 4 patas.