Festa da Peppa para menino

Na semana passada, publiquei aqui uma festa da Peppa para menina super fofa (quer ver? clica aqui). Logo recebi algumas perguntas sobre festa da Peppa para menino. Muitas mães também chegam aflitas no buffet porque querem festa da Peppa para menino e não tem ideia de como fazer, já que a porquinha é toda rosa. Sim gente, é possível.

Normalmente, já começamos com a brincadeira de fazer a festa do George (e não somente Peppa – fica mais fácil para convencer os pais). E aí surgem infinitas variações: George Pirata, George e o dinossauro e por aí vai. Mas, claro, a mais tradicional é George, Peppa e os amigos. É sobre essa que vou postar aqui hoje.

Sinceramente, não tenho nada contra a cor rosa para meninos, mas está aí um conceito que já vem de séculos. Por isso, não uso nada de rosa além dos próprios personagens. A festa da Peppa para menino (ou do George) começa logo na paleta de cores: deixamos as candy colors de lado e optamos por cores mais fortes: vermelho, azul, amarelo e talvez um pouco de branco. Também podemos abusar um pouco mais de itens como chalkboard, lousinhas e muito verde. O que também amo nessa festa são os toppers com papelaria personalizada. Como para meninos costumamos usar forminhas de doces em formatos mais simples, podemos usar toppers ou personalizar as próprias forminhas com elementos como nuvens, botinhas, casinha da Peppa e dinossauro.

Festa da Peppa para menino

Continuo aproveitando o lado lúdico da Peppa e seus elementos: brinquedos como trenzinho, roda gigante, cataventos, escorregadores, bicicletinha e suas botinhas. Sim, todos esses elementos podem fazer parte da festa da Peppa para menino. E continuam presentes Peppa, George, Mamãe Pig, Papai Pig e a turminha da Peppa estão presentes nessa decoração.

Festa da Peppa para menino

Bandeirola especial para o aniversariante e bolo do George Pig fazem o centro da mesa! A bandeirola foi feita em papelaria e o bolo de biscuit é criação da Dani Bastos (Atelie Dani Bastos).

Festa da Peppa para menino

Quer ver mais postagens de festas? É só clicar aqui.

Liz é publicitária, empresária e mãe da Maria Eduarda. Ama blog, decoração, viagens, reciclagem e festas. Apaixonada pelo marido e pelo Johnny Boy, o baby de 4 patas.