Festa da Peppa

Vejo muitas mães chegarem no buffet preocupadas porque as filhas pequenas amam a Peppa e querem o aniversário da porquinha. Não passei por isso em casa, mas consigo garantir às mães que a festa da Peppa pode ser ter decoração toda fofa, com uma mistura de candy colors, itens lúdicos e muita delicadeza.

Também acho muito fofo o fundo de céu azul, as nuvens e sol que compõem o cenário. Além disso, a festa da Peppa resgata o cenário lúdico da nossa infância com trenzinho, escorregador, gira-gira e gangorra – os brinquedos que fazem parte do parquinho da Peppa. A festa da Peppa é muito fofa mesmo!

Normalmente a paleta de cores fica em amarelinho, azul claro, verde claro e muito rosa. Não tem como as mães de meninas não ficarem apaixonadas. Balões com gás hélio completam a mesa cheia de fofura.

Como sempre digo, é importante investir em doces personalizados e a variedade para essa festa é tem uma lista enorme: balões, nuvens, sol e por aí vai. As botinhas em poças de lama (ops, chocolate!) sempre fazem muito sucesso também. A lista para papelaria em scrap acompanha a lista de doces personalizados. É uma fofurice sem tamanho. Atenção para esses doces na casquinha de sorvete, que são muito fofos!

Festa da PeppaDoces personalizados: Xis Cake

Festa da PeppaBolo: Atelie Dani Bastos 

Olha que fofura esses bombons decorados de casinha

Festa da Peppa

Os doces personalizados são demais: trufinhas, cakes em casquinhas de sorvete, mini cupcakes com a turminha da Peppa e as maçãzinhas (normalmente é bicho de pé). A papelaria toda feita em scrap para os doces laterais ajudam a complementar a mesa. São balões, nuvem com sol e casinha – fofura demais gente! Repare nas fotos que as botinhas serviram de piruliteiras para os pirulitos mais fofos do mundo.

Festa da PeppaMaçãs, mini cupcakes e mini bombons na bandejinha

Festa da Peppafoto: Milton Kosaka

Buffet que!baderna – Bauru

Comentários do Facebook

Liz é publicitária, empresária e mãe da Maria Eduarda. Ama blog, decoração, viagens, reciclagem e festas. Apaixonada pelo marido e pelo Johnny Boy, o baby de 4 patas.