daminha de honra

Toda menina sonha com o dia de princesa. E ser dama de honra faz a menina sonhar com esse dia. Quando minha prima que é madrinha da Duda a chamou para ser daminha, ela não fazia ideia do que se tratava. Foi na primeira prova do vestido que ela começou a sonhar, a falar diariamente do casamento da tia dinda. Ela experimentou o vestido e já se apaixonou. Ela tem 3 anos e 8 meses e ficamos um pouco apreensivas, com medo de chegar na hora e ela não entrar. Por isso, a tia dinda Renata chamou mais duas daminhas, um pouco mais velhas. Tia dinda prometeu para ela uma caixinha de chocolate, caso ela fizesse tudo certinho.

Marquei para ela o salão junto com as madrinhas. Ela foi no último horário. Teve a soneca da tarde. Ela estava muito ansiosa para esse dia e demorou um pouco para pegar no sono. Mas deu tudo certo. Foi de banho tomado e cabelo lavado, assim, facilitaria e ela não passaria pelo estresse de lavar o cabelo no lavatório do salão.

Ela fez o cabelo, um penteado rápido e simples, colocou a roupa e por último, ela pediu para passar esmalte. Ela estava impressionada com o dia de princesa e encantada com a tia dinda no salão.

Chegamos na igreja no momento marcado. Foi lá que ela colocou por último o arranjo no cabelo e encontrou com as outras duas daminhas. Como eu era madrinha, entrei primeiro. A minha cunhada é a pessoa que Duda tem mais afinidade e ficou com ela até o momento da entrada. Me deu um frio na barriga, mas ela entrou lindamente, na frente das outras duas daminhas, sem medo, sem hesitar, sem olhar para trás, sem correr. Ficou sentada no primeiro banco, junto com as outras duas daminhas. Conversaram lindamente durante a festa, todas comportadas.

Duda entrou novamente no momento de levar as alianças. Deu show de novo, deu beijo na noiva, no noivo. E saiu na frente depois dos cumprimentos. Fez tudo lindamente. Ganhou sua caixinha cheia de chocolates. No final, ela mesmo disse: eu arrasei. E arrasou. Teve seu dia de princesa no dia de rainha da tia dinda. Agora, ela pede bis.

Fiz o video para compartilhar com vocês o momento do making off. Dá um play e um curtir no video. Não se esqueçam de se inscreverem no canal.

Liz é publicitária, empresária e mãe da Maria Eduarda. Ama blog, decoração, viagens, reciclagem e festas. Apaixonada pelo marido e pelo Johnny Boy, o baby de 4 patas.