Nesse final de semana montei uma decoração que eu queria montar há bastante tempo: unicórnio, arco-íris e nuvens. Fiquei super empolgada logo que a cliente me falou desse tema. Ela perguntou: você acha que dá para fazer unicórnio, arco-íris e nuvens? Eu tinha certeza que sim. A cliente queria algo bem fofo. Foi o aniversário de 3 anos da Tina e unicórnio, arco-íris e nuvens foi o tema escolhido.

A predominância da paleta de cores foi candy colors. Como a mesa seria toda suave, logo pensei em um painel que desse destaque no fundo, com o arco-íris. A mãe não quis enfatizar o unicórnio para dar leveza à mesa. E logo pensei em um arco desconstruído de balões. Esse arco é feito com balões de diferentes medidas e nem utilizamos o medidor, diferente do que fazermos os arcos tradicionais.

Selecionamos alguns objetos que tivessem as cores mais fortes, com um pouco mais de destaque: o arco-íris do painel e os quadros 10×15 cm da mesa principal.

Para essa mesa, não utilizamos muitos doces personalizados, mas demos preferência para as guloseimas, que foram colocadas em potes de vidro de diferentes formatos. Também utilizamos vários algodão-doce e pirulitos.

Os doces tradicionais foram colocados nas forminhas de formato de flor, nas cores do tema e dispostos em louças coloridas (amarela, rosa, verde e branca).

Utilizamos cupcake e pirulitos de chocolate como doces personalizados. Os cupcakes tiveram cobertura padrão, com casquinha de sorvete e não poderiam ter ficado mais fofos. Foi amor à primeira-vista.

Por fim, utilizei toalha de tule, muitas luzes e efeito de luz RGB por baixo da mesa para dar movimento e brilho à mesa. Durante a festa, as luzes de efeito cascata ficaram em movimento. Também utilizamos refletor RGB no painel do arco-íris.

Serviço:

Liz é publicitária, empresária e mãe da Maria Eduarda. Ama blog, decoração, viagens, reciclagem e festas. Apaixonada pelo marido e pelo Johnny Boy, o baby de 4 patas.