Quem me acompanha no instagram (@liz.busch) sabe que Duda é bem agitada. Duda está com 3 anos e 6 meses. E uma das coisas que eu sempre quis fazer era leva-la no cinema (eu adoro), mas ainda não achava que ela estava pronta para isso. Ontem, fomos assistir A Bela e a Fera e resolvi compartilhar aqui com vocês nesse post como foi a minha experiência da primeira vez no cinema com criança.

Fomos na sessão das 19h15. Ela tinha dormido a tarde e estava descansada. Ela adora A Bela e a Fera e viu várias vezes que teria o filme. Há mais de uma semana estava dizendo que queria assistir. Fiquei um pouco com receio do filme, mas como ela pediu muito, acabei cedendo. Ela não ficou medo da Fera.

primeira vez no cinema

A primeira vez no cinema com criança é sempre um desafio. Para eles e para nós. E como foi com a Duda?

Bom, durante os primeiros 40 minutos, ela assistiu bem tranquilamente. Logo que chegamos, compramos uma pipoca e água. Enquanto ela estava interessada na pipoca e no filme, ficou tranquila. Depois, começou a ficar inquieta. Levantou, saiu da cadeira dela. Veio para o meu colo. Deitou, levantou de novo. Voltou para a cadeira. Até que tivemos que sair, pegar um sorvete e voltar para o filme. Como o filme tem bastante música, ela dançou em alguns momentos. Ficou feliz da vida quando viu a Bela com o vestido amarelo. No geral, ela gostou muito e saiu do cinema contando para todo mundo que assistiu A Bela e a Fera.

E vocês? Já foram no cinema com criança? Nós vamos repetir a dose em breve e prometo contar lá no Instagram se foi mais tranquilo. Na próxima vez, queremos ver um desenho. Será que vai ser mais tranquilo? É só acompanhar por lá!

 

 

Comentários do Facebook

Liz é publicitária, empresária e mãe da Maria Eduarda. Ama blog, decoração, viagens, reciclagem e festas. Apaixonada pelo marido e pelo Johnny Boy, o baby de 4 patas.