A primeira vez que montei a Festa Aviador foi a pedido de uma amiga. Ela disse que queria fazer a festa Aviador para o primeiro aniversário do Álvaro e que eu teria que fazer a montagem (tipo uma intimação mesmo kkkkkkk). Para mim, que nunca tinha feito, foi um enorme desafio, principalmente sabendo da expectativa da amiga com relação ao primeiro aniversário. Eu ainda estava começando a montar as minhas decorações próprias e hoje tenho bastante tranquilidade em relação aos novos temas. Definido o tema, logo começamos a pensar em cada detalhe.

Festa-Aviador
A primeira decisão para a Festa Aviador foi da paleta de cores: azul, branco e laranja. Ela também permitiu um pouco de amarelo (mas não muito). Mandei fazer os bonecos e logo fomos pensar no resto. Ela se encarregou de toda a parte da papelaria. Até comprou uma Silhouette para fazer tudo! Também fomos vendo os doces personalizados. Busquei as louças todas nas cores da festa. Organizei o painel de fundo e pedi para ela os arranjos de flores naturais. Eu sempre falo que o resultado final também depende de certa forma do envolvimento da mãe. Sim, é preciso que algumas decisões sejam tomadas em conjunto. Por isso, sempre falo que para o resultado final, é fundamental que as mães participem e estejam dispostas a investir em alguns itens que não são inclusos nos buffets e nas decorações.

Algumas ideias foram improvisadas no momento de montar a mesa, claro. É impossível prever 100% do que vai ser uma mesa até que a montagem esteja pronta.

Festa-aviador

festa-aviador

festa-aviador

festa-aviador

festa-aviador

aviador

aviador

  • Buffet que!Baderna Bauru
  • Decoração e Montagem: Liz Busch
  • Doces personalizados: Naná Negrão e Andrea Nantes
  • Macarrons: Débora Franciscato – L’Atelier Sucré
  • Bolo Fake: Atelie Dani Bastos
  • Papelaria: Vivian Fassoni
  • Impressão Gráfica: Press Brasil

Depois dessa primeira festa, montei várias outras com o tema Aviador e aí dá para perceber a diferença de flores, personalizados e papelaria em cada uma. Dá uma espiadinha nas fotos abaixo.

festa-aviador

festa-aviador

Liz é publicitária, empresária e mãe da Maria Eduarda. Ama blog, decoração, viagens, reciclagem e festas. Apaixonada pelo marido e pelo Johnny Boy, o baby de 4 patas.