Eu tinha uma mesa de apoio (antigo criado mudo, lembram desse nome?) no meu quarto bem antiguinha. Há algum tempo, eu fiz primeira reforma, quando pintei de branco. Mas, com o tempo, o branco foi ficando amarelado e ela estava precisando de outra reforma urgente. Muita gente sempre fica com dúvidas sobre como reformar móveis. É difícil? Dá trabalho? Eu consigo fazer? Então, resolvi fazer esse DIY – Como reformar móveis: transformação da Mesa de Apoio. Além de tudo, uma pessoa inquieta com reformas como eu não consegue deixar tudo durante anos e anos da mesma forma.

Para ficar mais fácil, aproveitei e salvei tudo em video. Assim, dá para ver o passo-a-passo bem certinho. É claro que não foi aquela super reforma de móveis de lixar, lixar e lixar. Como vocês vão ver no vídeo, foi uma reforma super rápida, já que o branco anterior serviu como fundo para essa reforma atual. Quando pensei nessa mudança, logo veio o dourado na minha cabeça. E ficou exatamente como eu estava imaginando. Antes do video, vale um antes e depois por aqui, né?

Quem me acompanha no instagram (segue lá gente @liz.busch), já sabe que me mudei em agosto do ano passado. E até que eu me mude novamente (sim, existe essa possibilidade!), estou fazendo alguns ajustes para que a minha casa tenha cara de um lar (e não de uma casa provisória). Mas por que me mudar de novo? Porque depois que compramos a casa e reformamos, eu percebi que quero morar em apartamento! Por isso, as reformas estão sendo assim, simples e vapt-vupt!

Então, chega de blá-blá-blá e vamos assistir o video? É bem rapidinho, viu? Depois, dá um “curtir” se gostaram e se inscrevam no meu canal gente. Vem muito mais coisa legal por aí!

 

Liz é publicitária, empresária e mãe da Maria Eduarda. Ama blog, decoração, viagens, reciclagem e festas. Apaixonada pelo marido e pelo Johnny Boy, o baby de 4 patas.