Se tem uma coisa que multiplica na casa de tem crianças, são os brinquedos. Gente, é muita coisa. Em casa, deixamos um quarto só para guardar os brinquedos da Duda. Claro, que todos os dias ela faz a baguncinha dela por lá: joga tudo no chão, espalha e brinca bastante. Mas a verdade é que ela ama esse espaço. E isso para mim é o mais importante. Quando penso em brinquedos a segunda coisa que vem a minha mente é: adesivos!

Como ela gosta tanto desse espaço, resolvi fazer uma decoração simples, baratinha, que ela pudesse me ajudar a criar e ficar com a carinha dela. Pensando nisso, resolvi fazer com adesivos mesmo, que fiz com a silhuette. Mas, se você não tem a Silhouette,  é possível utilizar um molde em papel e recortar com a tesoura. Escolhi o adesivo porque podemos mudar assim que quisermos. Podemos acrescentar mais ideias ou tirar tudo e voltar ao original.

Fiz um video para mostrar como foi esse processo e como fizemos tudo. Vem ver com a gente! Ahh, e aproveite para se inscrever no Canal do Youtube do Blog Casa da Liz e ficar por dentro de todos os videos do canal! Vocês vão ver pelo video que utilizei adesivos pequenos (e não aqueles enormes e caros). E isso é uma parte bem legal do projeto!

Gostaram do video? Se gostaram, por favor, é só curtir e se inscrever no meu canal.

Comentários do Facebook

Liz é publicitária, empresária e mãe da Maria Eduarda. Ama blog, decoração, viagens, reciclagem e festas. Apaixonada pelo marido e pelo Johnny Boy, o baby de 4 patas.