Festa Sereias do Arco íris

Há algum tempo, uma cliente do buffet que!baderna de Bauru me disse que gostaria de fazer uma festa Sereias do Fundo do Mar, toda com tons verde claro, amarelo claro, rosa e azul claro para as duas filhas que fazem aniversário praticamente juntas e com 1 ano de diferença. Uma semana depois, a filha de 3 anos pediu para o tema mudar para festa Sereias do Arco Íris. Pedi um exemplo do que ela queria dizer e me mandou uma foto de uma sereia com a cauda colorida, que serviu de inspiração para toda a festa! Ela ficou em dúvida se a festa ficaria bonita com esse tema, mas eu logo disse que seria ótimo poder usar uma paleta de cores mais abrangente e mais alegre. Para falar a verdade, na hora não imaginei que poderia ficar tão bonita. Na medida que fui desenvolvendo a festa, muitas ideias foram surgindo e o colorido realmente deixou a decoração muito alegre e fofa ao mesmo tempo.

Adorei poder usar as cores do arco íris para fazer uma festa alegre e muito colorida. Queria uma mesa suave, mas ao mesmo tempo colorida. Usei uma saia de tule na mesa com uma luz RGB que mudava de cor. Assim, a mesa principal ficava mudando de cor e achei que ficou super charmosa. As sereias de feltro foram feitas com a cauda nas cores do arco-íris: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, índigo (prefiro falar azul royal hahaha) e violeta.

Festa sereias do arco iris

O charme mesmo ficou pelo painel de balões nas cores do arco-íris que fizemos no fundo. Deu um colorido maravilhoso para a mesa e nós aqui amamos o resultado.

  • Decoração: Liz Busch
  • Festa: Buffet que!baderna Bauru
  • Bolos Fake: Ateliê Dani Bastos
  • Topos de bolo e velas decoradas: Ateliê Dani Bastos
  • Doces decorados: Pri Negrão
  • Papelaria: Gráfica Dagra

Já curtiu a página do que!baderna no Facebook? Clique aqui 

Liz é publicitária, empresária e mãe da Maria Eduarda. Ama blog, decoração, viagens, reciclagem e festas. Apaixonada pelo marido e pelo Johnny Boy, o baby de 4 patas.