Olha quem apareceu! Gente, estou em uma correria sem fim, mas parei para compartilhar com vocês essa festa linda com o tema Safari, que montei agora no comecinho de janeiro. Eu amo Festa Safari e acho um tema super fofo para os primeiros aniversários. Tem várias outras para eu mostrar por aqui, mas com o tempo vou colocando em ordem. Quem me acompanha no Instagram @casadaliz ou no snapchat vê muitos dos detalhes! Normalmente, coloco as montagens e passo-a-passo no snap (casadaliz – segue lá gente!). Enquanto o canal do Youtube está desativado, vou colocando só no snap mesmo. Logo volto e vou colocar vários vlogs que estão na fila. Me aguardem!

A mãe preparou muitos detalhes e lembrancinhas legais. Adoro quando acontece isso porque a soma desses detalhes deixa a decoração muito mais bonita.

Festa safari 2

Também adoro alguns balões de gás hélio na mesa. Acho que dá carinha de festa!

Festa safari 3

Além das peças fofas, os doces e papelaria personalizadas são muito importantes para compor a mesa.

Festa safari 4

Mesa de guloseimas. Essa foi montada pela tia. Coloquei os caixotes de feira, algumas pelúcias e balões para um charme especial.

Festa Safari 5

As boas-vindas foram dadas com caixotes de feira, uma plaquinha especial e balões. Fofo, né?

Festa Safari 6

Fiquei apaixonada por esse bolo fake da Atelie Dani Bastos. Os detalhes ficaram muito perfeitos. Gosto de bolos diferentes, que saem do padrão tradicional.

Festa Safari 7

Além de toppers, eu amo forminhas personalizadas. Acho muito fofo e adoro detalhes assim. Os cupcakes, pirulitos, maçãs e porta-retratos de chocolate foram feitos pela Pri Negrão.

Festa Safari 8

Festa Safari 9

Festa Safari 10

Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração para vocês. Até mais!

Liz é publicitária, empresária e mãe da Maria Eduarda. Ama blog, decoração, viagens, reciclagem e festas. Apaixonada pelo marido e pelo Johnny Boy, o baby de 4 patas.